13/5/2008 - São Roque - SP

Processo seletivo para curso de Técnico em Agronegócio

A partir do próximo dia 26 de maio, estarão abertas as inscrições para os Exames de Classificação do Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo – Cefet SP. São 80 vagas para o curso de Técnico em Agronegócio na Unidade São Roque (Técnico Concomitante ou Subseqüente). dividas em duas turmas, vespertina e noturna.

O período de inscrição é de 26 de maio a 04 de junho de 2008. As inscrições poderão ser realizadas nas agências bancárias credenciadas da Caixa Econômica Federal ou pela Internet, no endereço www.primafaceconcursos.com.br.

O valor da inscrição é de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) para o Ensino Técnico Concomitante ou Subseqüente e de R$ 70,00 (setenta reais) para o Ensino Superior.

Para ter acesso a todas as informações do Edital de Seleção nº 103/08 do referido concurso é só acessar o site do Cefet-SP: www.cefetsp.br.

Da isenção
O período para solicitação de isenção do pagamento das despesas é de 5 a 14 de maio de 2008, de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h, e, no sábado, das 9h às 13h.

Após análise das informações contidas no formulário, ocorrerá a publicação do resultado com as solicitações deferidas, em 20/05.

Fonte: Prefeitura de São Roque