28/4/2008 - São Roque - SP

Projeto às padarias do município

No próximo dia 8 de maio será realizada às 19h no Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Roque a apresentação do Projeto “Multiplicando Pães” que vem sendo elaborado pela prefeitura em parceria com o SEBRAE.

O projeto visa o desenvolvimento destes estabelecimentos. Primeiramente será realizado um diagnóstico em todas as padarias interessadas para verificar quais as necessidades de cada uma e depois uma proposta de melhoria com ações como cursos e oficinas será apresentada.

A proposta inicial é sensibilizar os empresários do ramo de panificação do município através de reuniões nas instalações do Departamento de Desenvolvimento Econômico, onde o projeto será apresentado e discutido para verificar as possibilidades de adesão. O Departamento fica localizado a Rua Rui Barbosa, 693 - Centro (Brasital) – ao lado do SEBRAE. Inscrições e informações: (11) 4784-1383. A participação é gratuita.


Palestra Nota Fiscal Paulista
No próximo dia 05 de maio o Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Roque em parceria com o Posto do Sebrae e Associação Comercial de São Roque trará palestra sobre adequações necessárias para implantação da Nota Fiscal Paulista a partir das 19h na Associação Comercial que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 93 Centro. Informações e Inscrições: (11) 4784-1383 (Katrine ou Violeta)

Fonte: Prefeitura de São Roque