25/2/2009 - São Roque - SP

Projeto Guri de São Roque abre novas vagas

A Prefeitura da Estância turística de São Roque, por meio da Divisão de Cultura, informa a todos os interessados que as rematrículas do Projeto Guri, Pólo de São Roque, serão abertas nos dias 2, 3, 4 e 5 de março, no Centro Cultural Brasital, no Núcleo de Música, das 13h30 às 18 horas.

Já as matrículas para os novos alunos poderão ser feitas nos dias 6 e 7 de março no mesmo local e horário da rematrícula.

A Divisão de Cultura ressalta que para as matrículas e rematrículas e necessário que a pessoa compareça munidas dos documentos de declaração escolar original, cópia do RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência com CEP, carteira de vacinação, duas fotos 3x4. O candidato menor de 18 anos deverá comparecer acompanhado dos pais com apresentação de documento.

Projeto Guri
O Projeto Guri, é uma parceria da Prefeitura da Estância Turística de São Roque com a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, atende crianças e adolescentes dos 8 aos 18 anos e tem como objetivo a inclusão social através da música.

Os alunos freqüentam aulas teóricas e práticas, duas vezes por semana, com instrutores capazes de desenvolver o aluno para introdução a música. O Projeto Guri do Pólo de São Roque acontece no Centro Cultural Brasital. Para participar do projeto não é necessário que o aluno possua instrumentos. Os instrumentos serão cedidos pela Prefeitura e Guri, em todas as aulas.

Fonte: Prefeitura de São Roque