3/9/2008 - São Roque - SP

Rafinha Bastos, humorista e apresentador do CQC no São Roque Clube

Após publicação na mídia local da vinda de Rafinha Bastos do CQC para São Roque, a procura por convites foi tão grande, que nesta semana se esgotou o primeiro lote de convites para o show que acontecerá no próximo dia 28 no São Roque Clube. A ZERO Eventos atendendo aos pedidos, já colocou a venda o segundo lote de entradas para este que promete ser o show do ano.

A Apresentação:
Rafinha Bastos desembarca em São Roque vindo diretamente do programa CQC da TV Bandeirantes e promete arrancar gargalhadas e aplausos da platéia, em uma apresentação no estilo Stand Up Comedy, aonde o artista com um banquinho e um microfone conta histórias cômicas do dia a dia das pessoas comuns.





A realização deste evento é assinada pela agência ZERO Eventos e agora também pelo São Roque Clube. Os convites agora passarão a custar 30 reais. A grande novidade, é que para este evento, como uma forma de divulgar a cultura e levar entretenimento ao jovem e a família são-roquense, os estudantes pagam meia-entrada, ou seja 15 reais (necessária apresentação de documento que comprove a matrícula). Os sócios do Clube não pagam, mas devido à intensa procura, devem adquirir seus ingressos com antecedência na secretaria do clube para garantir lugar no evento. Mas vale ressaltar, o sócio que retirar seu convite e não for ao evento, pagará o valor integral do mesmo. Apoio cultural: Portal Fusão Perfeita e Jornal O Democrata.

Serviço:
Show Rafinha Bastos
Dia: 28.Setembro a partir das 19 horas
Local: São Roque Clube
Preços: 2º. Lote R$ 30,00 (inteira) R$ 15,00 (meia entrada)
CONVITES A VENDA NO JORNAL O DEMOCRATA, SÃO ROQUE CLUBE E NA ZERO EVENTOS!
Informações adicionais: (11) 4712-6533