11/11/2008 - São Roque - SP

Rios recebe representantes do Rotary Club de São Roque

O vice-prefeito, Antonio Carlos Pereira Rios, recebeu na última quarta-feira, dia 5, a visita do Governador do Distrito 4620 do Rotary Club, Valdimir Forti, mais conhecido como Kiko, e também do presidente do Rotary Club de São Roque, Edson Carneiro; da coordenadora das Casas da Amizade, Sueli Souza Forti e das integrantes do Rotary, Marlene Carneiro e Cristina.

A visita faz parte de um plano de trabalho do Rotary de aproximação com o poder público que tem como objetivo desenvolver projetos que atendam a comunidade.



O Governador do Distrito, Kiko e demais integrantes do Rotary Club de São Roque foram recebidos no Gabinete do prefeito e Rios salientou a importância do apoio e do trabalho conjunto com os clubes de serviços. “O Rotary é uma entidade muito representativa no mundo e exerce um importante trabalho voltado à comunidade com a realização de programas humanitários e educacionais”, comenta.

O Governador Kiko colocou ao vice-prefeito algumas metas cumpridas em 2008. Durante a conversa, ele destacou os trabalhos realizados para a redução da taxa de mortalidade infantil no mundo e outros projetos como a erradicação da Poliomelite, que junto de parceiros como a organização mundial de Saúde e Centro de Controle de Doença Norte Americano e Unicef que foram responsáveis pela vacinação de 2,5 bilhões de crianças. Por meio deste trabalho, este ano o lema do Rotary está focado na realização dos sonhos das crianças.

Fonte: Prefeitura de São Roque