20/5/2009 - São Roque - SP

São Roque/Carambella na semifinal da Copa TV TEM de Futsal

da Redação

 

A equipe de futsal feminino São Roque/Carambella faz nesta segunda, ainda sem local e horário definidos, seu jogo mais importante do ano até aqui, enfrentando o time de Araçoiaba da Serra na semifinal da Copa TV TEM de Futsal.

Representando São Roque na competição, a equipe do técnico Thiago Nunes, além da classificação para as semifinais do torneio, comemora um importante acordo de patrocínio fechado nesta semana com a Carambella, que passa a dar nome à equipe. A parceria segue a linha das que acontecem em grandes equipes de esportes amadores por todo o país, que levam o nome da cidade e do patrocinador, como o Osasco/Finasa e o Rio/Rexona, por exemplo, ambos times de vôlei.

O acordo assinado na semana passada já vale para a partida desta segunda e segue até pelo menos os Jogos Regionais, que serão disputados em São Roque durante o mês de julho. Thiago Nunes relata o entusiasmo das meninas: “Pela primeira vez temos um patrocinador que realmente acredita no futsal feminino de São Roque, que aposta em um time jovem que tem grandes chances de ser campeão de tudo o que disputa. As garotas ficaram muito felizes com a notícia, é um ânimo a mais para elas”, comemora o jovem treinador.

Vinício César Pensa, presidente da Carambella, acredita que a parceria com o futsal feminino de São Roque é um exemplo a ser seguido: “Nós sabemos que a cidade tem potencial, que o esporte tem potencial. Muitas vezes falta aquele empurrãozinho e a Carambella está fazendo a sua parte. Completando 30 anos de vida, a Carambella dá este presente a São Roque e às mulheres. Espero que sigamos com o time por muitos e muitos anos”.

Com o incentivo, as meninas do futsal de São Roque, todas com menos de 21 anos de idade, esperam repetir contra Araçoiaba da Serra, que se classificou com três vitórias na liderança da Chave 2, o bom ritmo de jogo apresentado na primeira fase. Disputando a Chave 1, São Roque estreou com dois empates, contra Sorocaba (1x1) e Iperó (2x2) e venceu, na última rodada, a surpreendente equipe de Piedade por 2 x 0, garantindo o segundo lugar no grupo.

A semifinal contra Araçoiaba, que tem em seu elenco a ala Evelize, ex-atleta são-roquense que negocia a sua volta à equipe São Roque/Carambella para os Regionais, acontece na noite desta segunda-feira, ainda sem local confirmado, provavelmente em Sorocaba, Salto ou Alumínio. O jogo é decisivo e quem vencer está classificado para a grande final da competição, contra o vencedor de Jundiaí x Piedade. Acesse o Guia São Roque no final de semana, confira onde será realizada a partida, compareça e leve a sua torcida!

 

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque