12/7/2017 - São Roque - SP

São Roque Clube promove workshop de fotografia com Guilherme Lion e Evander Portilho

da assessoria de imprensa 

No próximo dia 23 de julho, domingo, o São Roque Clube promove o Workshop “Da selfie ao retrato, como a fotografia acontece”, das 14h às 20h, em sua sede social.

O evento integra o Festival de Inverno realizado pelo clube durante o mês de julho, e será ministrado pelos fotógrafos Guilherme Lion e Evander Portilho, ambos premiados internacionalmente por trabalhos já realizados.

A experiência dos profissionais será compartilhada com os iniciantes através de conhecimentos sobre equipamentos, princípios fundamentais da fotografia, elementos essenciais para fazer desde a selfie perfeita, até um retrato de família, entre tantas outras que fazem parte da arte de fotografar, com uma câmera fotográfica ou com um celular, o que desobriga os participantes de terem um equipamento profissional ou semi para o aprendizado proporcionado no workshop.

Uma saída fotográfica está prevista na programação, como forma de praticar os conhecimentos teóricos e também para a avaliação do nível de conhecimento dos participantes, além de orientá-los para evoluírem na arte de fotografar.

As vagas são limitadas e o investimento é de R$199, para sócios e R$299, para não-sócios, com direito a coffe break e certificado. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 11)4712.2046