20/6/2009 - São Roque - SP

São Roque Clube tem lançamento do DVD ao Vivo do Cupim na Mesa neste sábado

da Redação

 Neste sábado, 20, a partir das 22 horas, o São Roque Clube recebe a festa de lançamento do DVD do grupo Cupim na Mesa, ao vivo na Balada.

 O grupo Cupim na Mesa nasceu em meados de 2001. Sete anos após a formação inicial, André Marinho, ex-Br’Oz, assumiu o microfone do Cupim na Mesa, mostrando todo o seu talento e carisma e, facilmente, conquistou os fãs e o seu lugar no grupo, que ganhou uma projeção ainda maior no circuito musical de samba e pagode com a novidade. Então desde outubro de 2008, o grupo é formado por André Marinho (vocal), CG (teclado), Caio (pandeiro) e Luizinho (cavaquinho).

 O CD e DVD “Cupim na Mesa Ao Vivo na Balada” foi lançado em abril de 2009 na casa de show Santa Aldeia, em São Paulo, o mesmo local de sua gravação.

 Com esse novo projeto, o Cupim na Mesa se prepara para um ano cheio de novidades para a mídia e o público e surge como uma promessa para 2009 no circuito do samba e pagode.

 Uma das cidades escolhidas pelo grupo para fazer esse lançamento no interior foi São Roque, especificamente no São Roque Clube, onde já tocaram em março deste ano e tiveram uma grande aceitação com o público daqui e das cidades da região.

 A venda de ingresso será apenas no São Roque Clube na hora do evento. Para associados o ingresso é gratuito. Para não associados o valor do ingresso é R$ 20,00, mas apresentando flyer na bilheteria o valor do ingresso passa a ser R$ 15,00. A grande novidade para esse vento é que as 500 primeiras pessoas a entrarem ganharão o novo DVD do Cupim da Mesa.