11/9/2009 - São Roque - SP

São Roque é destaque na feira Aventure Fair, em São Paulo

De 10 a 13 de setembro acontece em São Paulo, no Centro dos Imigrantes, uma das maiores feira de turismo e esporte de aventura da América Latina, a Adventure Fair. O evento está na 11ª edição e todos os anos tem atraído uma média de público de 80 mil pessoas.

A feira é voltada para as operadoras e agências de turismo e atrai visitantes a procura novos destinos e opções turísticas próximo de São Paulo.

Considerada como uma das principais feiras de turismo e de esporte da América Latina, o evento traz nesta edição diversos destinos turísticos, entre eles, a Patagônia, Brotas, Socorro e São Roque.

Por meio de um estande próprio, a Divisão de Turismo de São Roque divulgará o potencial turístico do município focando o turismo de natureza, de aventura como opções a trilha ecológica, passeio a cavalo, ciclismo e Motocross. Também fará distribuição de folheteria dos Roteiros da Raposo, do Vinho e institucional da cidade. Em parceria com a organização do evento o Ski Mountain Park também divulgará o parque e a pista de gelo artificial.

O chefe da Divisão de Turismo, Sandro Cobello, destaca que a feira é uma importante oportunidade e ferramenta para apresentar os turistas a grande variedade que São Roque possui, além do enoturismo, eventos e cultura.