7/7/2009 - São Roque - SP

Sâo Roque estreia no futsal com duas goleadas

da Redação

Jogando ontem no ginásio do Guaçu absolutamente lotado o futsal de São Roque começou os Jogos Regionais com o pé direito.

O futsal feminino não se deixou abater pela confusão após o jogo que eliminou a equipe de futebol de campo dos Regionais, na qual muitas das meninas estiveram em campo e partiu para cima de Mairinque.

Josy, que saiu do jogo do dia anterior no Quintinão direto pro hospital com um entorse no joelho, jogou no sacrifício e não teve medo de arriscar pedaladas e dribles desconcertantes.

O gol demorou a sair, mas quando veio trouxe um atrás do outro e, dando show, com direito a olé vindo das arquibancadas, São Roque venceu Mairinque por 5 x 0.

Na sequencia, jogando pelo masculino, São Roque encarou Sorocaba com um time sub-21 apenas com garotos revelados em equipes da cidade e não tomou conhecimento do rival, aplicando sonoros 4 x 1.

Bocha

A partida mais humilhante do dia, porém, foi na bocha. Com mais de três horas de atraso a seleção de São Roque entrou na cancha da Av. Bandeirantes esperando um jogo difícil contra Itapetininga, mas precisou de apenas 3 de até 10 descidas para matar o confronto.

Para se ter uma idéia, os jogos anteriores levaram até 2 horas de disputa. O de São Roque acabou em menos de 15 minutos com implacáveis 16 a 0 no placar