14/5/2009 - São Roque - SP

São Roque precisa de vitória na Copa TV TEM

da Redação

 

A seleção são-roquense de futsal feminino faz nesta quinta-feira, 14, sua última partida na fase de grupos da Copa TV TEM de Futsal, precisando vencer Piedade para conseguir a classificação para a próxima fase.

Com a vitória, o time de São Roque chegaria a 5 pontos, ficando no segundo lugar da chave, atrás exatamente de Piedade, que já soma 6 e está classifica. Se empatar, fica com 3 pontos e depende de um empate entre Sorocaba x Iperó, torcendo para que neste jogo sejam marcados menos gols do que em sua partida. A derrota elimina nossa seleção.

O jogo decisivo acontece às 19h45, em Salto e o técnico da equipe, Thiago Nunes, conta com dois reforços: a fixo Milke, que deve fazer a sua estreia na competição já como titular e a ala Josy, recuperada de contusão.

No masculino, São Roque já foi eliminado, mas Araçariguama e Mairinque seguem na disputa, já na segunda fase. Também nesta quinta, Araça pega Itu, em Sorocaba, a partir das 19h. Mairinque joga no mesmo horário em Salto. Salto x Itupeva, Sorocaba x Várzea Paulista fazem os outros confrontos das quartas de final.

 

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque