5/12/2007 - São Roque - SP

São Roque receberá a final da Copa Yamaha neste dia 9!

Depois de percorrer cinco regiões do Brasil, a Copa Yamaha Lander chega na final com bastante diversão e entretenimento para o público

Dia 9 de dezembro em São Roque, São Paulo, na pista do Ski Mountain Park será realizada a grande final da Copa Yamaha Lander. A competição nacional voltada para pilotos amadores já passou por cinco estados e foi um sucesso de público e participação. Com as inscrições gratuitas, puderam participar das etapas todos os proprietários de motocicletas Yamaha XTZ 250 Lander e Yamaha XTZ 125.
A Copa Yamaha Lander terá a sua grande final em São Paulo e cada um dos seis finalista – de cada uma das cinco regiões, receberá da Yamaha Motor total estrutura para hospedagem, alimentação e transporte, para disputar a final.
Além da corrida, o evento irá contar com pista off-road para test drive na linha TT-R, XTZ e Lander, lava motos, recreação infantil, sorteio de brindes e exposição da linha 2008 de motocicletas.
O vencedor de cada região ganha uma motocicleta Yamaha Lander 250 zero quilômetro, e o campeão nacional da Copa Yamaha Lander, receberá uma motocicleta TT-R 230.

O Ski Mountain Park fica em São Roque, São Paulo, na Estrada da Serrinha sem número. Os treinos livres têm início às 9 hs, a primeira bateria tem largada às 10 hs, às 10:30 hs acontece uma bateria especial com os pilotos Yamaha. A segunda bateria da Copa Yamaha Lander terá início às 11:30 hs e a premiação será as 12 hs.

Fonte: motonline.com.br