11/3/2009 - São Roque - SP

São Roque será divulgada em TVs da baixada santista

O Prefeito de São Roque, Efaneu Nolasco Godinho, participou na última segunda-feira, dia 2, de uma entrevista para o Jornal da Orla de Santos, que esteve na cidade durante uma semana gravando um programa sobre os atrativos turísticos que o município possui.

Efaneu recebeu a equipe do jornal em seu gabinete. Na ocasião, ele destacou as belezas e atrativos que o turista pode encontrar em São Roque, além da receptividade da população e de uma das melhores redes hoteleiras da região.
O Prefeito ficou feliz com a oportunidade e destacou que a iniciativa trará um retorno positivo para São Roque ainda mais sendo divulgada para o público da baixada santista, um local também turístico.

O programa abordará todos os roteiros turísticos de São Roque e será transmitido durante 15 dias nas TVs locais da baixada santista, Band, TV Cultura e VTV, filiada a Rede TV com início na próxima semana. Além disso, a cidade também será divulgada em duas edições do jornal impresso da Orla com tiragem de mais de 1.200 exemplares.

“O ano passado a equipe esteve em São Roque e a cidade teve uma divulgação forte e atraiu muitos turistas da baixada. Este ano esperamos um retorno ainda maior”, concluiu o chefe da Divisão de Turismo, Sandro Cobello.

Fonte: Prefeitura de São Roque