6/5/2009 - São Roque - SP

São Roque terá Roteiro Turístico para a região central

da Redação

A Câmara Municipal de São Roque aprovou por unanimidade o projeto de lei de autoria do Executivo sobre a oficialização do Roteiro do Centro, como rota turística, assim como as já criadas: Roteiro do Vinho, instituída há três anos, a Rota Taxaquara e Roteiro da Raposo, criados em março deste ano.

O projeto tem como proposta valorizar o potencial turístico do município. Com a oficialização do Roteiro do Centro, São Roque agregará mais uma opção turística, estimulando também o fomento do comércio local.

O projeto conta também com o apoio de comerciantes da região central, que estão dispostos a desenvolver ações planejadas para o desenvolvimento do roteiro.

Na semana que vem deve ser realizada uma reunião com o grupo de comerciantes para definir algumas ações a serem desenvolvidas em conjunto.

Sandro Cobello explica que esse projeto é uma das prioridades da Administração Municipal para a estruturação do turismo e também para facilitar a integração entre os empresários, principalmente da região central.

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque