8/7/2009 - São Roque - SP

Sebrae oferecerá ciclo de palestras sobre empreendedorismo no fim de julho

O Sebrae de São Roque em parceria com a Prefeitura, Associação Comercial (Acia), Sindicato dos Vinhos (Sindusvinho) e Associação das Indústria de São Roque, Alumínio e Araçariguama (Aisam) trará uma programação especial com o projeto “Acontece São Roque” de 20 a 28 de julho. A proposta é oferecer informação e conhecimento aos empresários com diversos assuntos ligados a empreendedorismo, gestão e atualidades.

O evento é gratuito e acontecerá na Associação Comercial de São Roque. No dia 20, das 19 às 21 horas será debatido o tema “Venda melhor: fale direto com seu cliente” e no dia 22 o tema “Venda melhor: Melhore a relação com seus clientes”; no dia 23 no mesmo horário haverá uma palestra sobre Administração Competitiva. No dia 24 a palestra será das 18 às 20 horas com o tema “Micro Empreendedor Individual – você se enquadra?” e após a palestra será feito um plantão para tirar dúvidas sobre o tema. Encerrando o ciclo no dia 28, haverá a palestra de sensibilização Projeto Varejo 2009 das 19 às 21 horas.

As inscrições devem ser feitas no Posto Sebrae São Roque - Rua Rui Barbosa, 693 Centro, São Roque, com Violeta ou Katrine. Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4784-1383.