13/6/2008 - São Roque - SP

Sebrae palestras voltadas para a área financeira e de alimentos

Na próxima segunda-feira, dia 16, o Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de São Roque em pareceria com a Prefeitura, oferecerá uma palestra gratuita sobre “Como administrar capital de giro”. O evento é direcionado para empresários que necessitam de orientação financeira nesta área.

A palestra será ministrada por um consultor do Sebrae especialistas na área. O evento acontecerá na Associação Comercial situada na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 93, às 18 horas.

No dia 23, às 19h, a parceria promove mais uma palestra de Sensibilização do Programa de Alimentos Seguros (PAS). O programa é uma atividade oferecida pelo Sebrae em conjunto com outras entidades e é voltada para ambulantes e micro e pequenos empresários do setor de alimentos e visa conscientizar e orientar os empreendimentos sobre as boas práticas durante a produção, o transporte, a manipulação e a estocagem dos alimentos.

A palestra também é gratuita e será realizada no Departamento de Desenvolvimento Econômico que fica na Brasital com entrada pela rua Rui Barbosa. Os interessados em participar desse programa é necessário efetuar inscrição no Posto Sebrae ou por telefone (11) 4784-1383.

Fonte: Prefeitura de São Roque