8/2/2008 - São Roque - SP

Sebrae prepara 2º seminário de capacitação de empresários

O Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) de São Roque do Sebrae realizará de 23 de fevereiro a 2 de março o 2º seminário EMPRETEC que tem a finalidade de capacitar a pessoa para ser um bom empresário. “Este seminário é voltado para pessoas empreendedoras que querem abrir ou melhorar seus negócios”, comenta a agente de desenvolvido do PAE de São Roque, Maria Violeta Luebke.

Durante os nove dias de seminário serão discutidos os seguintes assuntos: conhecer seu potencial empresarial e pessoal; identificar suas oportunidades empresariais; assumir riscos calculados; apreciar a persistência e o cumprimento dos contratos; entender a relação entre a qualidade, a eficiência e o êxito empresarial; elaborar seu plano de negócio; avaliar sua capacidade para a solução de problemas; desenvolver estratégias de negócios e tirar proveito de suas iniciativas.

Os interessados em participar deste seminário devem entrar em contato com o PAE de São Roque para fazer a inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4784-1383 falar com Violeta ou Katrine.

Fonte: Prefeitura de São Roque