11/12/2018 - São Roque - SP

Servidores da Casa de Leis participam de palestra sobre desenvolvimento pessoal

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Os servidores da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque participaram de uma palestra sobre desenvolvimento pessoal.

A palestra foi realizada no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas durante a manhã de quinta-feira, dia 06, e foi proferida pelo coach Roque Gonçalves que falou sobre a importância do trabalho em equipe.

De acordo com o coach Roque Gonçalves, ter um ambiente de trabalho agradável, com energia positiva e harmonioso é fundamental para atingir grandes resultados. Nos órgãos públicos não é diferente, é preciso ter uma equipe motivada, conectada a objetivos em comum e com muita união. “Parabéns ao Diretor Técnico Legislativo da Câmara Municipal, Luciano do Espírito Santo, e ao Presidente da Casa de Leis, Vereador Niltinho Bastos, pela iniciativa e convite. Foi uma satisfação muito grande em proporcionar momentos de seriedade, risadas e no fim, grande descontração", comenta.

Já o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Niltinho Bastos, comentou que a equipe de trabalho da Casa de Leis é eficaz. “Costumo dizer que nem precisaria ter um Presidente para administrar o Legislativo, pois a máquina funciona muito bem com os servidores”, fala.

O Vereador Niltinho Bastos fez questão de agradecer aos funcionários e ao palestrante Roque Gonçalves. “Quero agradecer aos nossos colaboradores que não medem esforços para o bom andamento e funcionamento da Câmara Municipal. Aproveito também para agradecer ao nosso convidado, Roque Gonçalves, por sempre atender aos nossos pedidos e colaborar conosco, inclusive sendo Mestre de Cerimônias de duas Sessões Solenes realizadas em 2018”, finaliza.