14/3/2019 - São Roque - SP

Ski Mountain Park recebe a 3ª Etapa da Copa Oeste SP Velocross

Um grande número de pilotos e público são esperados neste final de semana

Neste final de semana, o Ski Mountain Park recebe a 3ª Etapa da Copa Oeste SP Velocross. A competição está em sua quinta temporada e terá o início das atividades no sábado, 16, às 7h30 com a abertura das inscrições e dos treinos livres. No domingo, 17, o inicio dos treinos será às 9h, seguidos da 1ª largada, às 10h30.

O campeonato vem se desenvolvendo à cada etapa, com um trabalho sério e dedicado, direcionado ao esporte familiar, ao esporte literalmente voltado ao lazer. A estrutura fica por conta do Ski Mountain Park, que garante segurança e conforto a todos que participam e prestigiam as etapas, assim como as atrações e entretenimentos do parque.

Durante a temporada, além dos participantes, a Estância Turística de São Roque recebe inúmeros turistas, sendo que a modalidade esportiva, o local do evento e a organização, proporcionam total participação da família, onde todos podem desfrutar das variedades turísticas e serviços oferecidos pelo município.

Vale a pena conferir o esporte que vem crescendo cada vez mais. Serão dezenove largadas para as dezessete categorias, separadas por idade, nacionalidade da motocicleta (nacional/importada), cilindrada e categorias femininas.

Os dez primeiros colocados ganharão troféus. Os pilotos que fizerem a curva em primeiro e segundo lugar levarão o Troféu Holeshot.  As categorias disputadas são: VX1/ 230 Principal / VX2 / VX3 Nacional / VX5 / VX6 Junção / Junior / Over 250 / VX3 importada / Feminino força Liv. / 2 tempos / 65cc / 50cc / VX4 / 230 Amador / Import. Intermed. / VX200 / Nacional Intermed. / Open Importada / Open Nacional.

As inscrições devem ser feitas na secretaria da organização ou por meio da ficha eletrônica disponibilizada via e-mail, contato@copavelocross.com.br