19/3/2019 - São Roque - SP

Studio Power será palco de importante torneio de Crossfit brasileiro

O box de Crossfit Studio Power foi escolhido para sediar a primeira edição do WOD League na região. No próximo dia 30 de março, à partir das 9h, a academia sãoroquense receberá competidores de toda região para a disputa do “Wod League Rocky Mountain Edition”.

WOD League é um torneio voltado para praticantes de CrossFit, Crosstraining, MMT, que surgiu em 2017 e hoje desponta como um dos principais e mais inclusivos torneios da modalidade no país.

Rodrigo Lima, professor de educação física e headcoach do Studio Power, destaca a participação no torneio: “Para nós do Studio Power é uma grande satisfação receber um torneio deste porte e estamos muito felizes, principalmente, por poder oferecer uma estrutura de qualidade a todos participantes, além é claro, de contribuir para a prática esportiva na cidade”.

 O Studio Power neste mês de março comemora 08 anos e acaba de passar por uma reforma de ampliação “Está de portas abertas, todos podem participar! ” - Convida Rodrigo Lima.

O evento terá início as 09h da manhã e deve ocorrer até o final da tarde. Será aberto para qualquer pessoa participar - basta formar a sua dupla e completar a inscrição.

Mais informações para inscrições podem ser retiradas nas redes sociais do Studio Power ou diretamente no box localizado na Rua Enrico Delacqua, no Centro Comercial Cerrone.

Quem quiser assistir ao torneio o convite está aberto a todos e a entrada será gratuita. O evento irá contar com praça de alimentação.