20/4/2020 - São Roque - SP

Teste rápido de identificação de Coronavírus em São Roque, com consulta médica!

Venha fazer o teste conosco ou passar em consulta com um de nossos médicos, por telemedicina, sem precisar sair de sua casa!

 

Se você tem ou teve  sintomas como tosse, coriza, dor no corpo, pode estar contaminado com o Coronavírus! A infecção por Coronavírus tem sintomas semelhantes a uma gripe, e sem o teste laboratorial, fica impossível de saber se você teve uma gripe comum ou a infecção pelo Coronavírus. O SUS não tem fornecido o teste para todos, e muitas vezes você vai ao médico e não consegue saber pelos sintomas se foi infectado. 

 

Entre as vantagens de realizar o teste está a possibilidade de saber se você já está curado a ponto de  poder voltar as suas atividades habituais, sem  risco de contaminar as  pessoas que mais ama. Ao saber que foi infectado e curado  você poderá ficar menos preocupado,  uma vez que não terá como contrair a infecção novamente a princípio. Outra vantagem é a possibilidade de saber se  os sintomas se devem ao Coronavírus ou a um resfriado comum, permitindo assim iniciar um tratamento precoce.

 

Por outro lado, você pode passar em consulta médica por telemedicina, sem sair de casa, com um de nossos especialistas, que indicará o melhor tratamento e o tempo de repouso necessário para a sua adequada recuperação.

 

Visite nossa empresa no link:  https://centermedclinicas.com.br/vocesemcoronavirus/


http://vocesemcoronavirus.com.br/ 

Entre em contato conosco pelo Whats (11) 96826-0831 ou (11) 4210-8001