3/4/2019 - São Roque - SP

Torneio de Crossfit é sucesso de público no Studio Power em São Roque

O box de Crossfit Studio Power sediou a primeira edição do WOD League na região no último sábado (30) em São Roque com sucesso de público e participação de atletas de toda região.

A edição “Wod League Rocky Mountain Edition” contou com a presença de mais de 350 pessoas durante todo o dia, que torceram e assistiram disputas emocionantes.

Ao todo foram 38 duplas formadas por atletas de São Roque, Cotia, Mairinque, Ibiúna, Vargem Grande e Sorocaba, divididas em três categorias. Todos receberam medalha de participação e os três primeiros colocados de cada categoria subiram ao pódio para receber troféu.

O professor de educação física Rodrigo Lima comemorou a participação: “Estamos muito felizes com a participação de nossos alunos e também por receber tantos atletas de outras academias e de outras cidades em nosso box. O sentimento de gratidão, união e amizade prevaleceu em todo torneio e mais uma vez o Studio Power pode incentivar o esporte na região, por isso estamos muito gratos! ” – Comenta.

O box localizado na Rua Enrico Delacqua, no Centro Comercial Cerrone, já se prepara para o próximo evento que acontece neste domingo (07/04) na Praça da Matriz. Em parceria com o Departamento de Esportes da Prefeitura de São Roque o “Simulado da 72º Corrida de Aleluia”, terá largada às 07h30 com percursos de 05 e de 10 km. O evento é gratuito.

Mais informações sobre o simulado nas redes sociais do Studio Power.