14/5/2008 - São Roque - SP

Tortuga inaugura centro de apoio ao caminhoneiro em Mairinque

Visando o bem estar de seus colaboradores, parceiros e clientes, a Tortuga inaugura um Centro de Apoio especializado para atender aos caminhoneiros que transportam os produtos da empresa. Os caminhoneiros e suas famílias possuem agora, um espaço desenvolvido especialmente para suas necessidades e lazer, ao lado da fábrica de nutrição animal, em Mairinque, interior de São Paulo.

Nas instalações, os trabalhadores podem desfrutar de cozinha, refeitório, churrasqueira, lavanderia, berçário, playground, sala de jogos e banheiros equipados com chuveiros. Para não descuidar da saúde também foram construídos um consultório médico e outro odontológico, que em breve terão profissionais a disposição para consultas.

Roberto César Moreira Barbosa, Gerente de Logística e Administração Industrial, explica que a Tortuga considera esses profissionais como uma extensão da empresa, pois além de levarem os produtos, eles carregam a logomarca e têm contato direto com o cliente. “Com as novas instalações, nós acreditamos que o perfil do público que freqüenta o Centro de Apoio vai mudar significativamente. O caminhoneiro vai se sentir estimulado a trazer a família para conhecer o local onde ele descansa, enquanto espera pela próxima viagem”, analisa Barbosa.

O Centro de Apoio ao Caminhoneiro da Tortuga tem a expectativa de beneficiar mais de 4.500 pessoas por mês. São profissionais que viajam por todo o país distribuindo os produtos da Tortuga ou levando matéria-prima para a fábrica.

A TORTUGA

Com 53 anos de existência, a Tortuga já está presente em 17 países, incluindo América Latina e Europa. A empresa, que é líder em nutrição e saúde animal no Brasil, contribuiu decisivamente para o progresso da produção animal do Brasil, tendo introduzido, de forma pioneira, novos conceitos de suplementação mineral e vitamínica e outras tecnologias indispensáveis para o aumento da produtividade.

Fonte: Ultima hora news