7/2/2018 - São Roque - SP

Trecho da Av. Aracaí será recapeado em 2018

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, através do Departamento de Planejamento, irá recapear o trecho da Av. Aracaí, desde o cruzamento da Av. John Kennedy, Av. Santa Rita e Rua Alfredo Salvetti até CCET Brasital.

O recape foi viabilizado através de emenda parlamentar da deputada Maria Lucia Amary, no valor de R$ 200.000,00, em convenio firmado entre Prefeitura e a Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo.

Segundo Claudinei Rosa, Diretor de Planejamento da prefeitura, o trecho que será recapeado, encontra-se com o pavimento extremamente deteriorado, com várias trincas e tem sofrido infiltração com as constantes chuvas, além do trânsito intenso de ônibus municipais e intermunicipais, prejudicando a base do asfalto. Portanto, a medida se faz necessária para se prevenir o possível afundamento da via e até mesmo problemas no paredão do canal, podendo causar inclusive a interdição da avenida, tão importante para a fluidez do tráfego na região central da cidade.

O trecho a ser recuperado compreende as 2 pistas da avenida com área de 380 metros de cada lado e valor de R$ 232.000,00. A obra tem início previsto para o primeiro semestre de 2018.