12/11/2019 - São Roque - SP

Vereador Alexandre Pierroni acompanha obras de melhorias no bairro Santo Antônio

 

Durante a semana, o vereador Alexandre Pierroni acompanhou diversos serviços de zeladoria e infraestrutura realizados, a seu pedido, pelo Departamento de Obras da Prefeitura de São Roque em diversos pontos do bairro Santo Antônio e região.

Pierroni tem atuado ativamente pelas melhorias e nesta semana acompanhou a realização de operação “tapa-buracos” e limpeza de calçadas na Rua Anésio de Moraes, na Vila Moraes, o nivelamento e pedregulhamento em ruas da região do sítio Santo Antônio, bem como na Estrada dos Barros e na continuação da Rua Bernardino Pereira Leite.

Na Vila Guilhermina, o vereador pode conferir a instalação da tubulação para captação de águas fluviais na parte final da Rua Elizabete Fernandes, o que evitará transtornos aos moradores da região que há anos aguardam a melhoria.

Já na Vila Dado, também conhecida como região do “Pito Aceso”, na Rua Adão Régis Martinelli, foram instalados postes para a passagem da rede elétrica e em breve serão instalados os braços de iluminação pública para maior segurança da população que reside e transita na região.

“Aos poucos as solicitações estão sendo atendidas e eu só posso agradecer a paciência e a confiança da população no meu mandato, e o empenho do Prefeito Cláudio Góes e do Departamento de Obras”, fala o vereador Alexandre Pierroni.

 

Coleta de lixo foi estendida na Estrada do Patané

A pedido do vereador Alexandre Pierroni, a empresa responsável pela coleta de lixo do município estendeu o trajeto de atendimento na Estrada do Patané em mais três quilômetros, beneficiando a população residente da região.

Segundo o vereador a ação é importante porque além de dar mais cidadania aos munícipes, também ajuda a evitar o descarte irregular de resíduos, a poluição do meio ambiente e melhora as condições da qualidade de vida de todos que vivem na região, já que antes o lixo era jogado nas ruas e próximo aos córregos e rios.