22/8/2019 - São Roque - SP

Vereador Cabo Jean acompanha instalação de placas no Jardim Villaça e Planalto Verde



Nos dias 13 e 16 de agosto o vereador Cabo Jean acompanhou o serviço do Departamento de Trânsito durante a instalação de placas de sinalização de nomes de ruas nos Bairros Jardim Villaça e Planalto Verde.

Cabo Jean conta que juntamente com o vereador Alacir Raysel se empenhou para que a sinalização das ruas do Jardim Villaça fosse feita nessa primeira etapa, o que já aconteceu nas ruas debaixo do bairro, enquanto que a parte alta será atendida na segunda etapa que deve começar em breve. Já no bairro Planalto verde, uniu esforços com o vereador Marquinho Arruda, atuante no bairro, para que as vias públicas recebessem a melhoria.

Segundo Cabo Jean, as placas nominativas das ruas são importantes para os que residem nelas porque facilitam o acesso da Polícia Militar, Guarda Municipal, Resgate de Emergência, Ambulâncias, Correios, entre outros serviços que, com a sinalização, facilitam a vida das pessoas e podem até mesmo salvar vidas.

Nesta primeira etapa foram contemplados os bairros Jardim Villaça, Planalto Verde, Vila São Rafael, Jardim Brasília e Vila Darcy Penteado e o cronograma contempla outros bairros do município que devem ser atendidos na sequência.

“Nomear as ruas e sinalizar através de placas é um serviço simples, mas que há anos não era feito no município e estamos felizes por sua realização e por levar mais cidadania a muitos são-roquenses. Vale lembrar que o município tem centenas de ruas e o serviço acontecerá por etapas, mas deve chegar em todas as suas regiões”, encerra o vereador Cabo Jean.