5/12/2018 - São Roque - SP

Vereador Rafael Tanzi cobra solução para alagamento em creche

da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Indignado com a situação que ficou a Creche de Maylasky após as fortes chuvas do último final de semana, o Vereador Rafael Tanzi voltou a cobrar uma solução do Executivo, através do Departamento de Educação, para que ambos verifiquem qual é a origem do problema e o resolvam em definitivo.

A unidade escolar foi tomada pela água e algumas crianças tiveram que ser dispensadas na última segunda-feira, dia 03, pois não havia possibilidade de recebê-las. “Mais uma vez, a creche volta a ser alvo de alagamento justamente por causa da omissão do Poder Público, fato este que causa revolta entre os pais de alunos e funcionários que diretamente são obrigados a conviver com essa situação’, fala.

Rafael Tanzi explica que recentemente a Prefeitura iniciou os trabalhos de limpeza e desassoreamento do córrego, situado perto da creche, porém os serviços não foram finalizados. “Acredito que já passou da hora do nosso Executivo agir, porque as nossas crianças não merecem passar por isso, além do mais, muitos pais precisam trabalhar e não tem com quem deixar os seus filhos quando não tem aula. Prosseguirei lutando pelo nosso Distrito de Maylasky e região, cobrando as demandas apontadas pelos moradores”, finaliza.