13/12/2018 - São Roque - SP

Vereador Rafael Tanzi solicita manutenção de todas as escolas e creches do município

da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Constantemente o Vereador Rafael Tanzi visita as escolas e creches da rede pública de ensino, com o propósito de verificar as condições em que elas se encontram e posteriormente encaminha as demandas ao Chefe do Executivo.

O Vereador Rafael Tanzi comenta que infelizmente a situação é precária. “ Há muitos problemas nos prédios que abrigam as escolas e creches municipais, tais como rachaduras, infiltrações, falta de pintura, entre outros”, esclarece.

Por meio do Ofício nº 856/2018, o Vereador Rafael Tanzi está solicitando à Administração Municipal a manutenção de todas as escolas e em todos os brinquedos localizados nas dependências das mesmas.

Rafael Tanzi explica que em virtude do uso diário, os brinquedos vão se desgastando. “O Ofício foi endereçado ao Prefeito Cláudio Góes e também ao Diretor de Educação José Weber, pois poderiam aproveitar o período de férias escolares e pedir à equipe de manutenção que percorra todas as escolas da rede municipal de ensino, efetuando assim os reparos necessários”, afirma.

Segundo ainda o Vereador Rafael Tanzi, quando os estudantes voltassem das férias, os brinquedos e as escolas estariam em melhores condições. “Este é um pedido de vários pais de alunos e também de alguns funcionários das escolas da rede, ao qual retransmito ao Poder Executivo e espero que os serviços sejam iniciados em breve”, finaliza.