27/3/2019 - São Roque - SP

Vinho e Páscoa é o tema do próximo curso de harmonização da Vinícola Góes

Para aproveitar ainda mais o feriado, nada melhor do que compor a mesa com bons vinhos

No feriado de Páscoa, o costume é reunir a família para um delicioso almoço. É comum servir saladas, massas, peixes e o clássico bacalhau, juntamente com uma boa taça de vinho. E como escolher o rótulo certo? A Vinícola Góes preparou um curso de harmonização que ensinará algumas noções de harmonização para essa época tão especial.

No dia 06 de abril, os visitantes terão a oportunidade de participar de um encontro alegre e descontraído para conhecer a atualidade da produção de vinhos do Brasil, um pouco de sua história e regiões. O participante tem a chance de aprender e ainda tirar dúvidas, enriquecendo o conhecimento por este produto tão encantador.

Agora a Páscoa está ainda mais saborosa, pois o participante deste curso aprenderá a harmonizar com alimentos salgados, vinho e chocolate. Garanta sua participação o quanto antes, pois as vagas são limitadas. 

Serviço:
Onde: Vinícola Góes- Estrada do Vinho, Km 09 Bairro Canguera - São Roque
Data: 06 de abril (sábado)
Horário: 17h50
Duração: aproximadamente 2h30min
Investimento: R$80 por pessoa
Vagas limitadas!
Reserva: https://www.eventbrite.com.br/e/curso-de-harmonizacao-vinho-e-pascoa-na-vinicola-goes-tickets-59046763459?aff=efbevent&fbclid=IwAR3CFX_g5xVi4grRcU6YmAGiOv3It1WYPi1c9UCkrXReKoD9F86OzbJ_jxE