28/11/2008 - São Roque - SP

Vinícola Góes comemora chegada do Natal com atrações especiais

A Vinícola Góes preparou atrações especiais para turistas e são-roquenses comemorarem o final de ano em clima natalino. Todas as sextas-feiras e sábados, a partir de 28 de novembro e até 20 de dezembro, os visitantes que forem até a Góes encontrarão muita história, cultura, entretenimento, além de prazeres gastronômicos. As atrações são gratuitas e se estendem até às 22h.

Os apaixonados pelo Baco encontram na loja da vinícola toda linha de vinhos, dos de mesa aos finos, passando pelos espumantes e licores. Todas as opções podem ser degustadas em um ambiente muito agradável, decorado para resgatar a tradição milenar da fabricação da bebida. Também é possível conhecer a história da empresa, que já está em sua terceira geração e possui mais de seis décadas.

Além da história da família o visitante conhecerá a mostra de quadros, produzidos por artistas locais. Além disso, acontece a exposição de animais domésticos que encanta crianças e adultos. Para tornar o passeio mais agradável, haverá pintura de rosto para crianças, durante o período diurno e shows com música ao vivo de artistas regionais todas as sextas e sábados a partir das 20h.

O local também oferece um serviço requintado de gastronomia no restaurante Vale do Vinho, onde o turista poderá saborear as deliciosas comidas temperadas com vinho e elaboradas com alcachofra - outro destaque do solo fértil da região. Os doces caseiros, especialidades da cozinha interiorana, são encontrados no espaço do mini-shopping que possui também loja de souvenir, licores e uma agradável cafeteria. O local ainda oferece um lago com cachoeira, tudo envolto por muita vegetação.

Os eventos mais esperados acontecem em duas noites: no dia 05/12, às 20h, a apresentação do Coral Infantil de Boca Aberta; e no dia 20/12 o Coral do Instituto Quero Ser mostra seu talento com um show com música natalina, às 20h.

Vinícola Góes