3/12/2019 - São Roque - SP

Você pode ajudar o Lar Mãe da Providência nesse natal

A gente sabe que a vontade de fazer a diferença no mundo fica martelando o ano todo nas gentes de boa vontade (a.k.a. nós mesmos), mas o Natal está aí para, finalmente, podermos estender a nossa mão e fazer o bem. 

Normalmente, as pessoas querem ajudar, mas não sabem como. Então, esse ano, nos organizamos com nossos clientes para fazer uma ação conjunta: vamos arrecadar os itens de necessidade emergencial para o Lar Mãe da Providência: roupas íntimas infantis (cuecas, meias e calcinhas) e itens de higiene pessoal para adultos e crianças (escova de dente, pasta de dente, shampoo, condicionador, absorventes, fraldas, lenços umedecidos).

Mas, como o Lar atende muitas famílias, qualquer doação é bem vinda, como brinquedos, roupas e alimentos não perecíveis. Você pode contribuir e fazer o Natal de muita gente que precisa um pouco mais feliz.
 
Postos de coleta:

- Clínica Nova Vita: R. Ismael Vítor de Campos, 135 - Jardim Meny (segunda a sexta: 08h00 – 17h00)
- Clínica Integra: Av. Antonino Dias Bastos, 886 - Centro (segunda a sexta: 08h00 – 19h00)
- Geomectra Joias: R. Monsenhor Silvestre Murari, 59 - Centro (segunda a sexta: 10h00 – 19h00)
- Karina Pontes Arquitetura: R.  São Judas Tadeu, 12 | Sala 1 - Jd. Villaça (segunda a sexta: 10h00 – 17h00)

E, se você possui uma empresa e quer ajudar, procure a agência Olive & Martini no (11) 99937-6582.
 
------
 
Sobre o Lar

O Lar Mãe da Providência trabalha com objetivos exclusivamente filantrópicos, de caráter beneficente, educativo, cultural e assistencial, independentemente de idade, credo religioso, raça, sexo, cor, nacionalidade, convicção política ou filosófica das pessoas assistidas. Tem como escopo social, o apostolado cristão e a assistência social como instrumento de promoção, defesa e proteção da família, da infância, da juventude, dos adultos e idosos hiposuficientes, em consonância com a Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS), o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o Estatuto do Idoso (Lei 10.741/2003) e os princípios da fé cristã, de acordo com os ensinamentos de São Francisco de Assis.