20/5/2009 - São Roque - SP

Walter Feldman discute Jogos Regionais em São Roque nesta quinta

da Redação

 

Acontece hoje em São Roque o 1º Seminário de Esporte e Lazer da 8º Região Esportiva do Estado de São Paulo, com o objetivo de esclarecer a todos os dirigentes municipais sobre o novo formato dos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

O evento organizado pela Prefeitura será realizado no auditório do Núcleo de Música da Brasital, das 14 às 20 horas. Seguindo a programação, o primeiro assunto em pauta será uma explanação  sobre as alterações nos regulamentos dos Jogos Regionais e Abertos.

Na sequência, o chefe da Divisão de Esporte e Lazer da cidade sede do 53º Jogos Regionais, Leodir Ribeiro, apresentará a programação definida e a estrutura preparada no município para receber o evento.

A partir das 17h, acontece uma mesa redonda com o tema “Políticas Públicas de Esporte e Lazer”. O debate terá como convidado o Secretário de Esportes do Município de São Paulo, Walter Feldman e do professor de educação física da Unicamp e ex-dirigente da Secretaria Nacional do Desenvolvimento do Esporte e Lazer, Lino Castellani Filho, sendo mediado por Leodir.

 

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque