Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020

20/7/2009 - São Roque - SP

Incentivo para que policiais militares morem em São Roque entra na pauta de Efaneu




da Redação

A prefeitura de São Roque, via assessoria, anuncia que está estudando enviar à Câmara Municipal um projeto de lei que a autorize a conceder incentivo financeiro para que os policiais militares fixem residência em São Roque e, consequentemente, fortaleçam o vínculo com a  comunidade do município.

A ideia, que já foi adotada em alguns municípios como parte da estratégia de combate à criminalidade.

Tal sugestão ganhou força depois da reunião sobre segurança pública realizada com os comerciantes na última segunda-feira, dia 13, na Associação Comercial - ACIA.

Estudos apontam que a rotatividade de policiais militares é grande na cidade porque muitos pedem transferências para centros maiores e cidades com mais habitantes, atraídos por um salário maior.

A prefeitura estima que a quantidade ideal de policiais militares na cidade teria de ser 30% maior do que é hoje.

Outro fator que motiva os estudos do projeto de lei é a importância do vínculo entre os policiais e a comunidade.

Para os especialistas em segurança pública, quando o policial faz parte da comunidade, ele demonstra um comprometimento maior e em contrapartida a população passa a vê-lo como um parceiro, o que influi diretamente na queda da violência.

Ainda não há uma definição sobre o valor do incentivo e como ele será repassado aos policiais, já que o projeto segue em estudo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.