Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/5/2009 - São Roque - SP

Jipeiros do Tatu do Brejo arrecadam 5 mil agasalhos em um único dia




da Redação

Unindo forças em prol do próximo. Com essa meta os “Tatú do Brejo”, com o apoio de grupos e entidades, realizaram no domingo, dia 17, uma carreata pelas ruas da cidade arrecadando agasalhos.

Percorrendo os bairros da Vila Aguiar, Capuava, Finatti, Cambará, Santo Antônio, Jardim Brasil e Flórida, os mais de 40 jipeiros, bateram de casa em casa pedindo qualquer tipo de agasalho usado e em bom estado para encaminhá-los, posteriormente, ao Departamento de Bem Estar Social de São Roque.

Ao final da ação, uma marca expressiva foi atingida, já que cerca de mais de 5 mil peças foram arrecadadas.

A carreata começou logo pela manhã no Bar do Márcio, terminou no pátio da Prefeitura com muita alegria.

Márcio Henrique Góis, um dos idealizadores do projeto, comemora o sucesso da Campanha:“Todos os envolvidos não mediram esforços e dedicação para angariar agasalhos para a população mais carente. Em parceria com o Depto. de Bem Estar, em contato com a Sra. Maria Regina, conseguimos bater a nossa meta e com certeza ano que vem queremos muito mais. Esta foi à quinta vez que realizamos esta carreata. A cada edição o número de participantes aumenta e a arrecadação também. Lembro que a campanha continua ao longo do ano, aonde os interessados podem fazer sua doação nos postos espalhados pela cidade”.

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.