Sábado, 26 de Setembro de 2020

13/4/2009 - São Roque - SP

João da Bota é Tetra na Corrida de Aleluia




pela Redação

O atleta do Cruzeiro de Belo Horizonte-MG, João Ferreira de Lima, o João da Bota, conquistou pela quarta vez consecutiva a Corrida de Aleluia, realizada no último sábado, 11, pelas ruas centrais de São Roque.

 O novo percurso de 8 km, que deixou a região do Cambará, Flórida e Santa Quitéria para explorar a nova Av. Aracaí, mostrou-se um bom desafio para os corredores que ainda percorreram as principais ruas centrais da cidade.

Entre 800 participantes, logo no 3º quilômetro, na Vila Aguiar, João da Bota já havia aberto vantagem considerável sobre seus concorrentes mais próximos. Dali em diante, foi se distanciando dos demais competidores e venceu a prova com tranqulidade, fechando a 62ª edição da Corrida de Aleluia com o tempo de 24’03 e com R$ 1.500 no bolso. No ano passado, no circuito antigo, ele havia completado a prova em 24’17.

O segundo colocado foi o também cruzeirense Frank Caldeira, medalhista de ouro na maratona no Pan do Rio em 2007 e campeão da São Silvestre do ano anterior. Ele completou a Corrida de Aleluia com o tempo de 24’09. O queniano Emanuel Kipkemei foi o terceiro colocado, com 24’17. O Cruzeiro ainda fez o quarto (Marcos Alexandre Elias), o sexto (Cristiano Machado) e o sétimo (José Ramos Pereira) colocados. Gilberto Silvestre Lopes foi o quinto. A equipe mineira, assim, conquistou o título por equipes.

No feminino, uma atleta do Quênia foi campeã, assim como havia ocorrido no ano passado.

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.