Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

6/11/2019 - São Roque - SP

Judiciário acolhe pedido da Prefeitura e determina a reintegração do prédio da Hemodiálise




 

 

O Poder Judiciário de São Roque acolheu pedido de liminar formulado pela Prefeitura de São Roque e determinou a imediata retomada do imóvel destinado aos serviços de Hemodiálise. Na última sexta feira (01), em caráter de urgência, o Juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca, Roge Naim Tenn, proferiu decisão com expedição de mandado de reintegração no processo n.º 1003706-98.2019.8.26.0586.

 

A ação foi movida por meio do Departamento Jurídico da Prefeitura, contra o ISDEM - Instituto Sulamericano para a Promoção da Equidade no Desenvolvimento Sustentável e Multisetorial, uma vez que, após a interdição administrativa foi encerrada a parceria para gestão da Hemodiálise e o prédio não foi devolvido ao Município.

 

"Após a reintegração, o próximo passo é darmos andamento aos processos de celebração de parceria com novo Centro Nefrológico para a volta do atendimento em nossa Cidade, o mais breve possível", enfatiza o prefeito Claudio Góes.

 

A Diretora de Saúde, Daniela Groke, destaca que o Departamento está em atenção total ao caso, tendo como foco a saúde e segurança dos pacientes, bem como retorno dos trabalhos.

 

 

Entenda o caso

Em abril o serviço de Hemodiálise foi interditado pela Vigilância Sanitária devido constatação de contaminação e irregularidades. Os pacientes foram encaminhados pelo Estado/SUS, para tratamento em Itu.

 

Além dos motivos que levaram a interdição, o convênio entre Prefeitura e o ISDEM encerrou-se e não foi renovado, também ocorreu o descredenciamento do ISDEM na Secretaria do Estado de Saúde e Ministério da Saúde.

 

A Prefeitura, por força da lei, abriu processo administrativo para a retomada da posse do imóvel, garantindo ampla defesa e contraditório à concessionária. Diante da resistência por parte do ISDEM, que se nega em devolver o imóvel à sua proprietária, foi ajuizada a ação para retomada, com acolhimento do Judiciário de São Roque, determinação da imediata reintegração de posse, inclusive com autorização para uso de força policial, se necessário. A reintegração deve acontecer nos próximos dias.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.