Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

6/2/2020 - São Roque - SP

Latinhas recriam cenas de acidentes em Campanha de Trânsito do Gabata e Prefeitura




 

Inciativa alerta para os riscos da combinação bebida e direção

A Comunidade Terapêutica Gabata, em parceria com a Abramet (entidade médica que congrega especialistas em Medicina de Tráfego), com apoio da Divisão de Trânsito da Prefeitura Municipal, Polícia Militar e CONSEG (Conselho de segurança Pública) lançam em São Roque a Campanha “Sem controle na bebida, sem direção”, na manhã desta sexta-feira (07).

A iniciativa tem por objetivo reforçar os perigos da combinação direção e álcool, e chamar a atenção da sociedade, tendo como estratégia o uso de “LATINHAS AMASSADAS PARA SIMULAR ACIDENTES DE TRÂNSITO”. Além dessa dinâmica também haverá palestras, distribuição de materiais informativos e realização de blitz de orientação aos motoristas.

Na nossa rotina da Clínica recebemos pessoas que perderam tudo após beber e dirigir. É uma situação que nos comove muito pelo estado de sofrimento que chegam, fato que nos motivou a coordenar essa Campanha, procurando na união da sociedade, agirmos como agentes de transformação dessa triste realidade”, ressalta o diretor de Marketing do Gabata, Alex Gonçalves.

O lançamento será na sede da Gabata e contará com as presenças de autoridades, organizações, imprensa e sociedade civil. A Campanha deve perdurar até a semana do Carnaval.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.