Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

13/8/2009 - São Roque - SP

Mailasqui vai ganhar novo posto de saúde




da Redação 

 No início do ano, o Vereador Tio Milton esteve em Brasília, onde manteve reunião com o Deputado Roberto Santiago solicitando a intervenção do mesmo para liberação de uma verba federal de R$ 270mil destinada à construção do novo Posto de Saúde de Mailasqui, considerando que o atual já não comporta a demanda do Distrito.

 Nesta semana foi depositada a primeira de três parcelas de 90 mil reais na conta da prefeitura de São Roque.

 Com esses recursos, a Prefeitura também recebeu sinal verde para abrir licitação e contratar a empresa que construirá a Unidade de Saúde.

 O Posto de Saúde será construído em área próxima à Escola, EMEI e Creche e contará com toda a infra-estrutura, dispondo de quatro Consultórios Médicos, Consultórios Ginecológico e Farmacêutico, Salas de: Vacina, Dentista, Esterilização, Curativo, Fisioterapia, Sanitários, além das Dependências Administrativas, ampla Sala de Espera com atendimento eletrônico e Estacionamento.

 Assim que o novo Posto for inaugurado, o prédio atual será desativado. A idéia inicial é implantar ali um CRAS – Centro de Referência Social.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.