Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020

30/7/2020 - São Roque - SP

Moradores do Alto do Sabiá terão água encanada e Vereador Etelvino comemora benfeitoria




 

No último sábado, dia 25, a Sabesp realizou um mutirão no Bairro Alto do Sabiá para cadastramento dos moradores que receberão, em breve, a ligação da rede de água em suas residências. Essa benfeitoria foi realizada após intenso trabalho do Vereador Etelvino, que vinha solicitando, desde 2017, água encanada no local.

Etelvino explica que o Bairro Alto do Sabiá se localiza no Distrito de São João Novo, divisa com o município de Itapevi. “Nessa primeira fase, aproximadamente 40 famílias que moram lá serão beneficiadas, tendo em vista que as casas eram abastecidas pelo caminhão pipa. Porém, depois de várias reuniões, o trabalho de extensão da rede de água foi uma parceria entre a Sabesp de Itapevi e de São Roque”, fala.

Com a intenção de ampliar o abastecimento para outras famílias, o Vereador Etelvino já protocolou mais um Ofício na Câmara Municipal. “Por meio do Ofício nº 832/2020, de 23 de julho de 2020, encaminhei o documento para viabilizar estudos quanto a extensão da rede de água potável nas Ruas Agave, Figueira, Cerejeira, Jasmim, Yucca, Romã, Amendoeira, Pequi, Araucária e Begônia. No momento, aguardo retorno da Sabesp”, comenta.

Com o intuito de facilitar o cadastramento dos munícipes, a Sabesp instalou no Bairro Alto do Sabiá uma agência móvel e já nos próximos dias os moradores poderão, finalmente, ter o sonho realizado. “Agradeço a todos que colaboraram com mais essa conquista para o Bairro, inclusive enfatizo a importância das autoridades municipais de Itapevi que receberam a nossa reivindicação e nos atenderam prontamente na Prefeitura daquele município. Quero ressaltar a participação do nosso Prefeito Claudio Góes, do Vice-Prefeito de Itapevi Teco, do Vereador de Itapevi Professor Rafael e dos ex-diretores dos Departamentos de Planejamento e Obras da Prefeitura de São Roque, Claudinei e Tó. Quero também externar os meus agradecimentos aos membros da Associação dos moradores do Alto do Sabiá, Sr. Cezar e Sr. Mário, ao Diretor do Bem Estar Social da Prefeitura de São Roque Sr. Laudemir Nunes, ao atual gerente da Sabesp São Roque Sr. João, e também as moradoras do Bairro, Sra. Lina, Sra. Tatiana e Sra. Ana Paula, que não medem esforços quando solicitadas”, fala




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.