Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

10/10/2008 - São Roque - SP

Mostra Moda apresenta coleção Primavera / Verão na Brasital




A Delgado e Cia com o apoio cultural da Prefeitura de São Roque e do site Guia São Roque realiza nos próximos dias 23 e 24 a 27º edição do Mostra Moda no Salão Regente Gentil de Oliveira na Brasital. O evento vai contar com a participação de 150 modelos que desfilarão para oito lojas, mostrando as tendências da moda Primavera/Verão, a partir das 20 horas.

O evento, que já faz parte do calendário oficial de eventos de São Roque, é dividido em duas edições por ano, marcando as passagens das quatro estações. Este ano participam do evento as lojas Ana Banana, Gemma Bijoux, Pernambucanas, La Vie Noivas, Essência by Hering, RG Sportswear, Belle Brás Moda Íntima e Ateliê da Fantasia, representadas por 60 crianças e 90 adultos.

A Divisão de Cultura apóia o evento, cedendo o espaço com o objetivo de incentivar as manifestações culturais. A primeira edição do Mostra Moda aconteceu na Brasital em 1995 e durante vários anos teve o apoio da prefeitura. “Este evento já faz parte da historia cultural da cidade, e há três anos retomamos sua realização na Brasital. Além de lazer e entretenimento, o Mostra Moda tem credibilidade”, afirma a chefe de Divisão Fernanda Rulli.

A organização espera uma média de público de 400 pessoas por noite. “A moda com certeza, além de ser uma forma de demonstração cultural bem descontraída, valoriza o comercio da cidade, o que também ajuda a aquecer as vendas com certeza, gerando benefícios para cidade. A participação do público sempre é bem satisfatória, recebemos pessoas de todas as idades e estilos”, comenta Mônica Delgado, da Delgado e Cia.

A novidade deste ano será na parte de serviços. Os presentes poderão contar com Pastelaria, Casa do Chocolate, além da orientação de monitores dentro do evento. A entrada custará 5 reais e os convites estão a venda nas lojas participantes. “Moda não é somente tendência se avaliarmos o contexto, é uma forma de expressão que acompanha o tempo e está inserido também no sistema cultural, político e social”, finaliza Rulli.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.