Quinta-Feira, 1 de Outubro de 2020

12/8/2020 - São Roque - SP

Na Tribuna, Rafael Marreiro cobra duramente melhorias para o Bairro São Julião






Durante uso da Tribuna, na Sessão da Câmara realizada na última segunda-feira, dia 10, o vereador Rafael Marreiro fez duras críticas à atual Administração Pública Municipal e ao Departamento de Obras, pela falta de prestação de serviços e descaso com o bairro São Julião, localizado no distrito de São João Novo.

Em seu discurso, o vereador afirma que o bairro e o distrito foram esquecidos pela atual administração, algo que nunca aconteceu durante seus quase doze anos de mandato, mesmo ele tendo protocolado dezenas de Ofícios e Indicações ao Poder Executivo pedindo melhorias para o bairro.

Entre os pedidos estão desde canalização de águas fluviais, pavimentação, regularidade no transporte escolar, manutenção de ruas, poda de árvores, entre outros.

Segundo Marreiro, o bairro é afastado do centro do distrito e do centro da cidade, o que já torna a vida dos moradores mais difícil, entretanto, a dificuldade de acesso está muito mais ligada à falta de manutenção de vias públicas.

“O distrito de São João Novo parece que foi esquecido por essa administração, e é por aqueles que moram lá e precisam de ruas decentes para transportar seus doentes, serem atendidos por ambulâncias, vans escolares e entregadores, ou simplesmente para as pessoas saírem de casa sem se preocupar se o carro vai quebrar no meio de tantos buracos e valetas que estou cobrando mais uma vez o Poder Executivo e espero realmente ser atendido”, encerra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.