Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/8/2020 - São Roque - SP

Na Tribuna, Rafael Marreiro cobra duramente melhorias para o Bairro São Julião






Durante uso da Tribuna, na Sessão da Câmara realizada na última segunda-feira, dia 10, o vereador Rafael Marreiro fez duras críticas à atual Administração Pública Municipal e ao Departamento de Obras, pela falta de prestação de serviços e descaso com o bairro São Julião, localizado no distrito de São João Novo.

Em seu discurso, o vereador afirma que o bairro e o distrito foram esquecidos pela atual administração, algo que nunca aconteceu durante seus quase doze anos de mandato, mesmo ele tendo protocolado dezenas de Ofícios e Indicações ao Poder Executivo pedindo melhorias para o bairro.

Entre os pedidos estão desde canalização de águas fluviais, pavimentação, regularidade no transporte escolar, manutenção de ruas, poda de árvores, entre outros.

Segundo Marreiro, o bairro é afastado do centro do distrito e do centro da cidade, o que já torna a vida dos moradores mais difícil, entretanto, a dificuldade de acesso está muito mais ligada à falta de manutenção de vias públicas.

“O distrito de São João Novo parece que foi esquecido por essa administração, e é por aqueles que moram lá e precisam de ruas decentes para transportar seus doentes, serem atendidos por ambulâncias, vans escolares e entregadores, ou simplesmente para as pessoas saírem de casa sem se preocupar se o carro vai quebrar no meio de tantos buracos e valetas que estou cobrando mais uma vez o Poder Executivo e espero realmente ser atendido”, encerra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.