Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

25/8/2009 - São Roque - SP

Na volta do recesso, Câmara de Alumínio aprova 4 projetos de lei




da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Alumínio

 

Realizada no início de agosto, a 21ª Sessão Ordinária, primeira do segundo semestre de 2009, foi marcada com o recebimento de 13 Projetos de Lei do Executivo, 1 Projeto de Resolução do Legislativo, 1 Emenda, 3 Moções de Aplauso, dois Requerimentos para prorrogação de funcionamento de Comissão, 1 Relatório Final de Comissão de Representação, 12 Indicações ao Prefeito e 18 Requerimentos elaborados pelos vereadores aluminenses. 

A maioria dos Projetos, de autoria do Executivo, solicitaram autorização da Câmara Municipal para abertura de Crédito Adicional Suplementar, como por exemplo, para atender despesas do Legislativo; na aquisição de equipamentos necessários para o projeto “Inclusão Digital” no Bolsa Família; para despesas com a Oficina de Dança; entre outros. Já as Moções de Aplauso, todas aprovadas na ocasião, elaboradas pelos vereadores, parabenizaram a Divisão de Cultura do Município de Alumínio pela realização do 1º Festival de Inverno, às Equipes de Futebol do Centro de Formação Desportiva – CFD – da Prefeitura Municipal de Alumínio e cumprimentos ao Padre Francisco pelo Dia do Padre e pelo trabalho desenvolvido na comunidade Aluminense.

A sessão ocorreu em dois dias, 05 e 06 de agosto, já que na primeira data houve falta de energia na localidade e, em função da demora no restabelecimento, o Presidente da Casa suspendeu a reunião que teve sua continuidade no dia seguinte, 06/08.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.