Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/8/2018 - São Roque - SP

Nota de esclarecimento sobre a alteração do local e nome do evento




da assessoria de imprensa

Por motivos burocráticos e alheios à nossa vontade, informamos que o evento denominado São Roque Music Festival, passa a se chamar Mayrink Music Festival e será realizado no CASM - Clube Atlético Sorocabana de Mairinque, e não mais no Recanto da Cascata, conforme amplamente divulgado.

A organização do evento comunica, que tais mudanças foram realizadas devido a falta de autorização por parte da administração do espaço Recanto da Cascata - Prefeitura da Estância Turística de São Roque.

Apesar da mudança do nome do evento e local, tudo permanecerá como antes, o show do artista Kevinho (Dia, horário, demais artistas, valores e locais de venda dos ingressos, que agora também pode ser comprados na Secretaria do CASM).

Com a mudança para um novo local de maior capacidade, novos ingressos em todos os setores estarão disponíveis para venda a partir deste sábado 04 de agosto.

Desde já agradecemos a compreensão de todos e reiteramos o compromisso de promover entretenimento de qualidade e com total segurança, voltado aos jovens e famílias.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.