Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

13/5/2011 - São Roque - SP

Autoridades municipais visitam empresa Adezan




da assessoria de imprensa da prefeitura de Araçariguama

Fortalecendo os laços empresariais, o prefeito Roque Hoffmann esteve na manhã de quarta-feira (11), visitando a empresa ADEZAN. Na ocasião, esteve acompanhado do presidente da Câmara, Mauro Bonifácio, os vereadores Leandro Amaro de Andrade, Moisés Ligeiro de Souza, Milton da Costa e Iriana Rodrigues da Silva – Nina, acompanhados dos secretários municipais, vice-prefeito Franciscano Rodrigues de Souza (Indústria, Comércio e Relações do Trabalho), Luiz Antonio Ferreira Mateus (Assuntos Jurídicos), Francisco Martins Pereira (Governo), Maria Ignês de Mello (Educação), Paulo Henrique Costa (Planejamento, Desenvolvimento, Meio Ambiente e Agricultura) e José Luiz de Souza Filho (diretor de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho)

O convite surgiu do diretor Presidente da empresa, César Zanchetti, do diretor Executivo, Pedro Eduardo Stivalli e diretor Logístico, Eduardo Campestrin, que durante o encontro realizaram uma apresentação dos trabalhos desenvolvidos pela empresa, principalmente no campo logístico e na responsabilidade ao meio ambiente. “Nossa empresa está há 23 anos no mercado com tradição nas áreas de logística, engenharia e fabricação de embalagens. A Adezan possui duas instalações industriais, uma em São Paulo e outra em Caçapava, além de treze unidades logísticas no Brasil, totalizando 700 funcionários”, explicou Pedro Eduardo.

O diretor Presidente César disse ainda que a missão da Adezan é proporcionar as empresas condições de alcançar resultados extraordinários em suas operações, por meio de soluções inovadoras e customizadas. “A visão é obter crescimento constante da empresa, dos colaboradores e parceiros através de ações inovadoras, direcionadas por princípios e valores que são Lealdade, Empreendedorismo e Criatividade. Além disso, temos por conceito operacional uma disciplina sistemática de gerenciamento e administração das nossas atividades para alcançar resultados planejados, de forma eficaz e flexível com o intuito de obter a satisfação dos nossos clientes”, ressaltou Zanchetti.

Em seguida, o prefeito Roque e demais autoridades conheceram o interior logístico da Adezan e receberam a notícia do diretor Pedro que 90% dos funcionários da empresa pertence a Araçariguama, das quais a maioria é do sexo feminino. “Temos uma política interna que garante a contratação de mão de obra local, além da valorização dos funcionários. A empresa não é só o prédio e sim um conjunto de fatores que tem feito a diferença no crescimento da indústria”, enfatizou César.

Para o prefeito Roque Hoffmann a empresa tem colaborado com o crescimento da cidade. “Este é um momento ímpar, onde destacamos o comprometimento dos empresários para com a cidade, vale destacar que ela irá contribuir ainda mais com a construção da avenida Brasil, visto que doará uma parte da área ao município. O que me chamou a atenção da logística foi a confiabilidade de grandes empresas como a Colombo, que utiliza a logística da Adezan, o que a credencia cada vez mais no ramo”, salientou Roque.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.