Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/4/2018 - São Roque - SP

Obras do Caetê em ritmo acelerado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Seguem a todo o vapor as obras de pavimentação da Estrada do Caetê. Nessa fase estão sendo executados serviços de terraplanagem, preparação do solo para implantação de dutos fluviais, abertura de canaletas, limpeza dos trechos, execução de guias e sarjetas.

Segundo Aldo Costa, encarregado geral da empreiteira responsável - TPD Engenharia Ltda. - o prazo de entrega é de 6 meses, mas há uma concentração de esforços para concluir em menos tempo. “Claro que tudo depende das condições que vamos encontrando no decorrer da obra, principalmente climáticas”, diz.

A obra

A Fase 1 terá 2,9 km de extensão. Os recursos foram disponibilizados pelo DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos.

O projeto prevê mais 21 mil metros quadrados de pavimentação.

Para o Prefeito Cláudio Góes é uma satisfação ver os serviços tomando forma e saber que essas obras irão colocar fim numa espera de longos anos. “E acabar com os transtornos enfrentados pelos moradores de toda a região, especialmente em dias de chuvas”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.