Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020

5/2/2009 - São Roque - SP

Organizadores confirmam Festa do Peão de São Roque




O presidente da Festa do Peão de Boiadeiro de São Roque, Leodir Ribeiro, pôs fim às especulações sobre o local da Festa do Peão deste ano e confirmou que a segunda edição do evento será realizada no Estádio Quintino de Lima (Quintinão) no bairro Junqueira. A informação de que a Festa seria transferida para Gabriel Piza chegou a ser noticiada por alguns veículos de comunicação da cidade, mas os organizadores do evento esclareceram que o local não possui infraestrutura necessária para sediar a festa e está inadequado, pelo menos para este ano.

Segundo Ribeiro, o estádio municipal já possui as características necessárias para receber o rodeio. “No ano passado o Quintinão passou por uma adequação em sua estrutura e o local está apto, segundo exigência da Federação Paulista de Futebol, para sediar eventos desta natureza”, explica Ribeiro.

A reforma do Quintinão incluiu manutenção dos pontos críticos e intervenções recomendadas pelo engenheiro perito da Federação Paulista de Futebol. Além da manutenção do gramado, o alambrado que cerca o campo recebeu novos portões, os vestiários tiveram a parte elétrica e hidráulica revisada e a arquibancada também sofreu reparos nos locais necessários. A pedido do Corpo de Bombeiros também foi instalado portão de acesso na fachada do estádio.

Segundo Ribeiro, diante dessas benfeitorias o local está com a documentação liberada para sediar a II Festa do Peão de Boiadeiro de São Roque, uma das etapas do Circuito Barretos de Rodeio, onde o campeão representará o município no rodeio de Barretos em agosto, na grande final do circuito.
Ribeiro destaca que a expectativa é grande para festa deste ano. “No ano passado o resultado foi positivo sem nenhum incidente e para este ano esperamos que seja melhor ainda. A estimativa é de que o número de público seja superior ao do no ano passado onde atraiu cerca de 20 mil pessoas nos quatro dias de evento”, concluiu.

A II Festa do Peão de São Roque é uma parceria entre a Prefeitura e a empresa Barretos Pró-Eventos, dirigida por Marcos Abud, vice-presidente do clube “Os Independentes” de Barretos. A festa acontecerá no período de 5 a 8 de março.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.