Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/3/2020 - São Roque - SP

Paciente com suspeita de Coronavírus recebe alta médica




 

 

Suspeita de Coronavírus

A Vigilância Epidemiológica do Departamento de Saúde da Prefeitura Municipal de São Roque informa que o paciente com suspeita de Coronavírus recebeu alta médica no final da noite de ontem (26), passa bem e permanecerá em isolamento social (quarentena na sua residência) até que saia o resultado do exame. A família e pessoas que tiveram contato com ele também permanecem em quarentena, a qual estão desde o retorno ao Brasil.

 

O resultado do exame enviado para o Instituto Adolfo Lutz, laboratório de referência nacional para análise de amostras casos suspeitos do COVID19, ainda não foi liberado.

COLETIVA DE IMPRENSA

A Prefeitura Municipal de São Roque vai promover, hoje, às 16:15 horas, no auditório da Vigilância em Saúde (ao lado da Praça da República), coletiva de Imprensa para tratar o assunto. A entrevista será conduzida pela diretora de Saúde, Daniela Groke; pela a chefe da Vigilância Epidemiológica (VE), Luzia Mirim; pelo chefe da Vigilância Sanitária, Francisco Cruz; pelo médico Infectologista da VE, Dr. Pedro Grego e pela administradora da Santa Casa, Andréa Rodrigues.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.