Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/12/2007 - São Roque - SP

Parceria entre prefeituras beneficia entidades assistências




A Prefeitura de São Roque recebeu nesta semana cerca de três toneladas legumes, verduras e frutas que foram cedidas pela Prefeitura de Porto Feliz. Os produtos são cultivados numa área de assentamento de famílias Sem-Terra e foram destinados a entidades assistências do município.

Além dos programas desenvolvidos pela prefeitura de São Roque por meio do Departamento do Bem-Estar Social, projeto Reconstruir, Centro de Convivência do Idoso (CCI), Casa da Criança e Adolescente e o Centro de Emergência, receberam a doação três clínicas de dependentes químicos do município, Comunidade Teológica Amor e Verdade (CTAV), Missão Resgate para a vida, Grupo de Apoio Bem-Aventurada aos Toxicômanos e Alcoólatras (GABATA) e Lar Mãe Providência.

Essa foi a segunda vez que a cidade recebeu os alimentos de Porto Feliz, a primeira foi em julho durante os Jogos Regionais, quando a produção foi repassada para as delegações. Desde então as duas prefeituras firmaram uma parceria para destinar a produção de forma solidária.

A diretora do Departamento do Bem-Estar Social, Maria Celina Machado Alé agradece mais uma vez pela iniciativa e que foi muito bem vinda. “Vejo essa ação solidária com bons olhos, porque além de ajudar os projetos mantidos pela prefeitura outras entidades do município também são beneficiadas. Acredito que essa parceria pode perdurar com muito sucesso”, salientou.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.