Terça-Feira, 23 de Abril de 2019

29/2/2008 - São Roque - SP

Parceria Prefeitura e Viaoeste implantará 26 abrigos de ônibus




Uma parceria entre a Prefeitura de São Roque, por meio da Divisão de Trânsito, e a Concessionária Viaoeste, que administra as rodovias Castello Branco e Raposo Tavares, implantará mais 26 abrigos de ônibus no município. A iniciativa, que deve ter início nos próximos dias, atenderá uma solicitação da população da região do Marmeleiro e dos moradores próximos a divisa da cidade com Vargem Grande Paulista que ficam à espera dos ônibus em pontos sem abrigos localizados ao longo da rodovia Raposo Tavares.

O trabalho de instalação dos abrigos deve demorar aproximadamente 60 dias e o plano de trabalho prioriza locais considerados críticos como: Vila Vilma, bairro do Rosário, Vila Arruda, proximidades do Seminário, do Hotel Alpino e da empresa Hershey’s.

Segundo o chefe da Divisão de Trânsito, Durival Cantamessa, os abrigos seguem o padrão estético (madeira tratada com telha) dos que foram colocados nos centro da cidade. A ação conjunta da Prefeitura e da concessionária, de acordo com Cantamessa, visa mais conforto e segurança aos usuários.

O chefe da Divisão de Trânsito salienta que, além da colocação dos pontos, a Viaoeste oferecerá toda estrutura necessária onde os pontos serão instalados como a sinalização e a construção de baias. “A intenção da administração municipal é de que os usuários tenham toda proteção possível e sejam evitados acidentes e atropelamentos e é com esse objetivo que atenderemos a solicitação da população”, encerra Cantamessa.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.