Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/7/2018 - São Roque - SP

Parcerias garantem Projeto “Férias com Arte”, na EMEIF Leônidas, no Saboó




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O prefeito Claudio Góes participou da formatura do Projeto “Férias com Arte” realizado na EMEIF Leônidas Antônio de Moraes, no bairro do Saboó.

A atividade foi desenvolvida mediante a parceria da Escola com Fundo Social de Solidariedade, Departamento de Educação e o Atelier Paulo Grell Arte Cerâmica.

O Projeto promoveu aulas de cerâmica e de culinária às crianças em dias do recesso escolar. “Parabenizamos a toda equipe da Leônidas. Agradecemos ao Rubinho e ao ceramista Paulo Grell por compartilhar com nossos alunos essas importantes experiências. Com certeza foi muito enriquecedora para os nossos alunos”, diz o prefeito.

No local, além de entregar os certificados aos 21 participantes, o prefeito acompanhou o trabalho acadêmico e pedagógico realizados na escola, incluindo a horta orgânica, novo espaço de recreação, além de provar e comprovar a merenda fornecida aos alunos. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.